Produção documental da HBO Max estreia no dia 6 de novembro e revela perspectiva de Adriane Galisteu sobre sua relação com Ayrton Senna
Por Redação
Foto Divulgação
A produção Max Original ‘Meu Ayrton por Adriane Galisteu’ vai estrear no dia 6 de novembro. Em dois episódios de 45 minutos, a série documental vai trazer depoimentos exclusivos e apresentar pela primeira vez a perspectiva da apresentadora, atriz e empresária sobre sua relação com o piloto Ayrton Senna.
Com bastidores reveladores e memórias guardadas por mais de três décadas, a produção abre espaço para que Adriane Galisteu conte sua versão sobre um dos relacionamentos mais badalados dos anos 1990, 31 anos depois da morte de um dos maiores ídolos do Brasil.
Durante os episódios, que serão lançados simultaneamente na HBO Max, Galisteu assume o protagonismo e revisita sua trajetória com Ayrton Senna, dentro e fora dos holofotes. Ao relembrar passagens marcantes e retornar a momentos inesquecíveis que compartilhou com o piloto, ela compartilha sentimentos e traz ao público uma perspectiva única.
A série documental conta com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória de Senna e seus últimos anos de vida. ‘Meu Ayrton por Adriane Galisteu’ é uma produção da Magnífica Produções para a Warner Bros. Discovery, com direção de João Wainer.