The President

bem-estar

Wellness Club do W Gramado segue conceito da grife W, marca global da Marriott

bem-estar

Wellness Club do W Gramado segue conceito da grife W, marca global da Marriott

O Wellness Club do W Escapes Hotel & Residences (W Gramado) reúne bem-estar e a proposta da grife W, marca global da Marriott

Por Redação

Fotos Divulgação/W Residences Gramado

Da cabeça aos pés. Na contramão dos modelos tradicionais de spas, a consultora wellness designer Tania Ginjas — referência em spas no Brasil e no exterior — leva sua visão para o Wellness Club do W Gramado, com espaços desenhados a partir do que há de mais atual no mundo do bem-estar. A proposta é incorporar, como parte da rotina, o uso da água, do calor e do descanso como pilares para a qualidade de vida no século XXI. Um verdadeiro state-of-art: fitness center 24 horas integrado a um studio mind & body e uma área dedicada a tratamentos de spa, tudo distribuído em cerca de dois mil metros quadrados.

“Criamos um Wellness design arrojado de experiências que se reflete 100% na arquitetura assinada por Gui Matos, onde focamos no prazer da vivência, no de cuidar de si e no de aproveitar a vida”, destaca Ginjas.

“Utilizamos tons, texturas e cores extremamente calmantes, somado à iluminação inteligente, conferindo uma idéia de túnel, onde os habitués entrarão e sentirão que todos os seus sentidos foram conectados”, afirma a consultora.

Estrutura única

O Wellness Club foi projetado com as principais tendências em bem-estar e tecnologia. Oferece uma área molhada com piscinas de diferentes temperaturas, que promovem relaxamento da cabeça aos pés. A infraestrutura é exclusiva para moradores do W Residences e hóspedes do W Hotel, e inclui também uma área de calor com quatro tipos de sauna.

O projeto de interiores, segundo Tania Ginjas, é uma verdadeira viagem sensorial.

Há desde sauna com sal do Himalaia — terapia conhecida como aloterapia, presente nos principais spas do mundo — até banho a vapor com jatos de contraste. O espaço também conta com o tradicional beauty bar da rede W, presente em unidades do mundo todo, onde os frequentadores encontram coquetéis, drinks autorais, bebidas não alcoólicas e petiscos leves.

O destaque vai para a localização pra lá de privilegiada, na Vila Suíça. O W Gramado está em um platô, a 60 metros de altura, cercado por mata nativa no coração da cidade.

Nesta primeira fase de lançamento, os apartamentos partem de R$2 milhões, chegando a R$6 milhões. Ao adquirir um imóvel no W Residences, o proprietário, além de desfrutar da exclusividade, elegância e requinte da grife W, terá valorização significativa de seu investimento. A comercialização das unidades está a cargo da One Imóveis de Luxo, que tem o CEO Cristiano Cruz à frente.