Misci estreia pop-up ao lado de marcas como Trousseau, consolidando o condomínio como novo eixo do varejo de luxo
Por Redação
Fotos Matheus Matta & Enzo Vanni
A Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), que abriga moradores e hóspedes do Hotel Fasano, passa a contar com uma pop-up da Misci. Esta é a primeira loja temporária da marca, comandada pelo diretor criativo Airon Martin, com previsão de funcionamento até fevereiro de 2026. A iniciativa faz parte da estratégia de expansão da Misci em novos formatos e territórios.
O projeto arquitetônico da loja, assinado por Gabriel Contreira, utiliza materiais como madeira, palha, couro e algodão, conectando a linguagem visual da marca às referências do interior brasileiro. O espaço retoma elementos das lojas fixas da marca em São Paulo, nos bairros de Pinheiros e Jardins, e integra o novo posicionamento anunciado em abril, durante o desfile da coleção Verão 2026, na Bienal de São Paulo.
“Além de uma expansão comercial, esta pop-up é um exercício de identidade e conexão com o nosso público”, afirma Airon Martin, fundador e diretor criativo da marca.
Além da pop-up em Boa Vista, a marca planeja abertura de pontos em outras cidades e estados, presença em multimarcas internacionais e novos projetos em destinos turísticos no Nordeste, especialmente durante o verão.