The President

arquitetura

Estudiobola chega aos 25 anos com design autoral de Flávio Borsato e Maurício Lamosa

arquitetura

Estudiobola chega aos 25 anos com design autoral de Flávio Borsato e Maurício Lamosa

Fundadores do estudiobola recebem arquitetos, designer, amigos e convidados para celebrar os 25 anos da marca, com inauguração da loja, exposição e lançamentos

Por Redação

Os fundadores do estudiobola, Flavio Borsato e Mauricio Lamosa, recebem nesta sexta-feira (22) arquitetos, designer, amigos e convidados para celebrar os 25 anos da marca, com inauguração da loja, exposição e lançamentos.

Após abrirem as portas do segundo showroom do estúdio bola, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, os anfitriões apresentam a nova coleção comemorativa. Entre os itens, estão mobiliários, objetos e iluminação assinada pelo design autoral da marca, com novos materiais e técnica construtiva.

De volta ao lugar onde tudo começou, na flagship do Alto da Lapa, os convidados conferem a exposição dos 25 anos em meio a festa de celebração.

Os fundadores do estudiobola, Flavio Borsato e Mauricio Lamosa. Foto: Divulgação

A história por trás do estudiobola

Flavio Borsato e Mauricio Lamosa se formaram juntos em arquitetura pela Universidade Mackenzie. Com a frase “desenho autoral e simplicidade formal” como lema, fundaram o estudiobola há 20 anos, cirando produtos com muita personalidade.

Alguns prêmios de design durante esse trajeto, como o Prêmio Museu da Casa Brasileira, ajudaram a balizar o trabalho da dupla, reconhecida no segmento pela excelência do seu desenho e por sempre vincular seu trabalho à busca de resultados comerciais contundentes. A estrutura interna cresceu durante os anos, mas sem perder o diferencial que os fez chegar até aqui: um atendimento objetivo, sincero e profissional.

Atualmente, um galpão de uma antiga fábrica abriga a loja de móveis do estudiobola para uso interno e externo, luminárias e revestimentos com desenho exclusivo e diferenciado. A marca conta com mais de um endereço na cidade da São Paulo desde abril de 2019.