MAPA360 antecipa movimentos do mercado e oferece portfólio com todas as modalidades de comunicação
Campanhas publicitárias, relacionamento com a imprensa e marketing de influência. Imagine ter de contratar quatro ou cinco agências para cuidar da imagem, posicionamento da sua marca e até de resultados midiáticos da sua empresa. Claro, é muito melhor ter tudo isso em um único parceiro estratégico.
Em um mercado cada vez mais conectado e exigente, as empresas buscam soluções de comunicação mais integradas, com menos intermediários e maior agilidade. De olho nesse movimento, a MAPA360 — agência com sedes em São Paulo e Ponta Grossa (PR) — tornou-se uma operação full service ainda em 2018, antes mesmo de o modelo 360 se consolidar como tendência.
Na prática, isso significa que todos os serviços estratégicos e criativos de comunicação estão reunidos sob o mesmo teto: relações públicas, relacionamento com a mídia, publicidade e propaganda, marketing digital e marketing de influência. Mais do que apenas oferecer um portfólio completo, a MAPA360 desenvolveu um modelo próprio de atendimento integrado. Nele, um único time multidisciplinar recebe o briefing do cliente e o desdobra simultaneamente para todas as frentes de atuação. O resultado? Economia de tempo, visão unificada e ganho de escala.
Evitar retrabalho e ruídos na comunicação é uma das grandes vantagens desse modelo de atuação. O cliente não precisa mais repetir a mesma informação para diversas agências. Tudo flui dentro de uma mesma lógica.
Os resultados comprovam a eficácia da abordagem. Um dos cases mais importantes da agência é o de uma rede de hotelaria que, com o suporte da atuação 360, saltou de R$ 9 milhões para R$ 40 milhões em vendas on-line entre 2022 e 2024.
Com esse modelo, a MAPA360 não apenas acompanhou a transformação do setor mas também ajudou a liderá-la.
mapa360.com.br