Tradicional marca escocesa de whisky single malt, a The Macallan anunciou a abertura da segunda edição de sua pop-up no Shopping JK Iguatemi
Por Redação
Fotos Divulgação
A The Macallan reabriu sua pop-up no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Depois de inaugurar uma casa com experiências em 2023 e comemorar os 200 anos de existência com sua primeira boutique pop-up na capital paulista em 2024, a tradicional marca escocesa de whisky single malt reforça a aposta no mercado brasileiro e apresenta a nova identidade visual de suas principais expressões, a Timeless Collection.
O espaço, aberto no dia 3 de setembro, conta com um ambiente maior e imersivo, onde os visitantes podem explorar a história e as expressões icônicas da marca, como Double Cask, Sherry Oak e Harmony Collection. O local também é o ponto de venda exclusivo das expressões Art Is The Flower e Distill Your World Hong Kong.
Já a Timeless Collection foi criada em parceria com o renomado designer David Carson e traduz a tradição e modernidade da marca. A proposta da pop-up é proporcionar uma imersão no universo da The Macallan, que estendeu sua primeira edição até março deste ano devido ao sucesso de público.
De acordo com Tiago Serrano, Country Manager da The Macallan no Brasil, a cidade de São Paulo foi escolhida novamente para receber a pop-up por sua relevância nos universos do luxo, gastronomia e cultura. O novo espaço busca fortalecer a conexão com o público brasileiro, que é um dos mais estratégicos e promissores para a marca nas Américas.