The President

gourmet

Johnnie Walker une whisky e música pop em parceria com Sabrina Carpenter

gourmet

Johnnie Walker une whisky e música pop em parceria com Sabrina Carpenter

Com o objetivo de se conectar com talentos globais e se manter relevante entre o público jovem, a Johnnie Walker fechou uma parceria global com a estrela pop Sabrina Carpenter

Por Redação

Líder mundial em whisky escocês, a Johnnie Walker anunciou uma parceria global com Sabrina Carpenter, estrela da música pop, vencedora do Grammy Awards e ícone da geração Z. A colaboração de longo prazo promete ser uma nova era para a marca, que tem como estratégia se conectar com talentos globais e se manter relevante entre o público jovem.

A parceria coincide com o lançamento de Man’s Best Friend, novo álbum de Sabrina Carpenter. A colaboração inclui uma série de conteúdos digitais, ativações em eventos ao vivo, conteúdos exclusivos e receitas de drinques inspiradas nas preferências da cantora. O objetivo é que os fãs maiores de idade sejam instigados a criar suas próprias receitas com Johnnie Walker. 

A parceria entre Johnnie Walker e Sabrina Carpenter coincide com o lançamento do novo álbum Man’s Best Friend (Foto: Reprodução/Johnnie Walker)

A campanha foi desenvolvida em conjunto com os parceiros criativos de Sabrina, o diretor de vídeo JJ Stafford e o fotógrafo Bryce Anderson, tendo estreado na última etapa da turnê Short n’ Sweet. Representantes da Johnnie Walker e a própria Sabrina Carpenter destacaram que a parceria é uma forma de unir os universos da música e do whisky, celebrando a coragem, autenticidade e criatividade feminina.

“É sobre celebrar com ousadia, ultrapassar limites e seguir em frente com propósito”, afirma Sabrina.