A rede internacional The Península Hotels transforma o transporte em parte da jornada de alto padrão com o conceito ‘The Art of Arrival’
Por Redação
Fotos Divulgação
Conhecida pelo luxo e glamour em cada uma de suas unidades, a The Península Hotels parece ter entendido que a experiência de alto padrão pode começar antes mesmo do check-in. Com mais de um século de história e um legado de elegância, a rede internacional leva a hospitalidade a outro nível com o conceito ‘The Art of Arrival’, transformando o simples ato de se deslocar em uma acontecimento.
O grupo aposta na ideia de que o destino começa com a jornada, que pode acontecer de várias formas: cruzando o Rio Chao Phraya em Bangkok em barcos inspirados nas antigas barcaças de arroz, sobrevoando Hong Kong em um helicóptero particular que decola diretamente do rooftop do hotel ou deslizando pelo Bósforo a bordo do iate PEN 1 em Istambul.
Além de contar com mais de 16 opções exclusivas de transporte, a marca tem uma das parcerias mais icônicas da hotelaria, com a Rolls-Royce. A fabricante de automóveis de luxo é responsável pelos carros em tom verde feitos sob medida, com interiores em couro artesanal e painéis de madeira talhados de uma única árvore.
The Peninsula Hotels também mostra que luxo e inovação podem andar juntos ao incorporar veículos elétricos e híbridos — de Teslas a Bentleys — e adaptando sua frota à cultura local, com tuk-tuks personalizados na Tailândia e um charmoso Citroën vintage em Paris.