Francesca Villa, Joelle Kharrat, Helena Rose e Spinelli Kilcollin chegam ao Brasil com representação exclusiva de Beatriz Werebe
Por Felipe Novis
Reconhecida por uma curadoria de joias que une design, narrativas únicas e um styling ousado, a multimarcas de Beatriz Werebe anunciou a chegada de quatro novos nomes da joalheria contemporânea ao seu catálogo durante o Ferragosto, feriado celebrado na Itália: Francesca Villa, Joelle Kharrat, Helena Rose e Spinelli Kilcollin.
Os designers internacionais chegam ao Brasil de forma estruturada pela primeira vez com representação exclusiva da Werebe. A Francesca Villa traz a alta joalheria italiana com toque lúdico e colecionável, enquanto a Joelle Kharrat, inspirada pela artista libanesa Saloua Raouda Choucair, une arte abstrata, simbolismo e formas modulares em joias que se tornam totens contemporâneos.
Já a Helena Rose, diretamente da Califórnia, cria joias em ouro reciclado 14K com gemas éticas e vibrantes, peças coloridas e cheias de vida. Por fim, Spinelli Kilcollin, ícone de Los Angeles, é conhecida por seus anéis interligados, minimalistas e cosmopolitas, adorados por nomes como Dua Lipa e Emily Ratajkowski.
“Queremos trazer ao mercado brasileiro uma curadoria de joias única, que amplia as possibilidades de uso e incentiva novas formas de expressão”, completa Beatriz.
A expansão não é apenas uma adição ao portfólio, mas uma afirmação de visão da Beatriz Werebe. Embora o foco inicial seja apresentar e integrar esses designers ao público brasileiro, colaborações exclusivas e edições limitadas já estão nos planos.
“Estamos sempre de olho em marcas que possam agregar ao nosso core, um styling de joias forte e surpreendente. Esses quatro nomes cumprem esse papel, com produtos disruptivos, autorais e que conversam diretamente com uma mulher que ama joias autênticas”, afirma Beatriz Werebe, fundadora da multimarcas que leva seu nome.