The President

viagem

Céu aberto

viagem

Céu aberto

Com novos destinos, retomadas estratégicas e o fortalecimento do Hub das Américas, a Copa Airlines fortalece conectividade, turismo e negócios do continente

Com mais de sete décadas de atuação, a Copa Airlines segue expandindo sua malha aérea com estratégia, consistência e foco em promover conexões que impulsionam o turismo, os negócios e o desenvolvimento econômico nas Américas. A companhia panamenha acaba de anunciar novas rotas, retomadas importantes e o reforço do Hub das Américas®, fortalecendo ainda mais sua posição no continente.

Entre o fim de 2025 e o início de 2026, a empresa passará a operar voos regulares para três novos destinos internacionais: Tucumán, na Argentina (setembro/2025), Los Cabos, no México (dezembro/2025), e Puerto Plata, na República Dominicana (janeiro/2026). Com essas adições, a Copa amplia sua presença no Cone Sul, no Caribe e na América do Norte, criando novas oportunidades para intercâmbio cultural e econômico.

Além das novidades, também retoma operações em importantes mercados: Salta (Argentina), Salvador (Brasil) e Santiago de los Caballeros (República Dominicana) voltam ao mapa da companhia, restaurando conexões valiosas que estavam suspensas. Essa movimentação reforça o compromisso da empresa com o desenvolvimento regional e com a oferta de alternativas para passageiros que viajam a lazer ou negócios.

A retomada da operação em Salvador a partir de janeiro de 2026 amplia a presença da Copa para oito capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Manaus e, agora, Salvador. Essa abrangência reforça o papel do Panamá como ponto de partida estratégico, permitindo conexões rápidas por meio do premiado Hub das Américas®, na Cidade do Panamá.

Nos Estados Unidos, a expansão segue em ritmo acelerado. Desde de junho de 2025, a Copa passou a operar voos para San Diego, na Califórnia, consolidando sua presença com 17 destinos no país. Cidades como Miami, Nova York, Los Angeles, Orlando, Chicago e Washington D.C. fazem parte dessa ampla rede. A entrada de San Diego reforça a atuação da companhia na Costa Oeste.

Outro diferencial que tem conquistado viajantes de todo o mundo é o programa Panamá Stopover, que permite ao passageiro incluir uma parada no Panamá de 1 a até 7 dias, sem custo adicional na tarifa. É a oportunidade para transformar uma simples conexão em uma experiência inesquecível — explorando o Canal do Panamá, a riqueza natural do país, sua vibrante capital ou as praias caribenhas de águas cristalinas.

Toda essa estrutura é sustentada pela eficiência do Hub das Américas®, que permite conexões ágeis e pontuais. No momento, a Copa Airlines atende mais de 85 destinos em 32 países, cobrindo toda a América Central, América do Sul, América do Norte e o Caribe com uma malha aérea integrada e confiável.

Vista aérea do Terminal 2, na Cidade do Panamá
Conforto de sobra na Classe Dreams

Para os passageiros que desejam uma experiência de bordo ainda mais exclusiva, a Classe Dreams, disponível em rotas selecionadas, como São Paulo e Rio de Janeiro, com aeronaves Boeing 737 MAX 9, oferece conforto de alto padrão. Os assentos reclináveis tipo cama, sistema de entretenimento individual de última geração, amenities sofisticados e serviço de bordo premium tornam cada voo uma experiência executiva.

As passagens para os novos destinos já estão disponíveis pelo site oficial da companhia (copa.com), por meio de agências de viagens, escritórios físicos ou pelo call center.

Com os olhos voltados para o futuro e os pés firmes na eficiência operacional, a Copa Airlines continua a conectar pessoas, culturas e oportunidades. Mais do que rotas, a companhia constrói pontes entre nações, reafirmando seu papel como elo vital para o crescimento das Américas.

copaair.com