Após cinco anos como diretora de shopper marketing, a brasileira Camila Couto é a nova vice-presidente de marketing e trade marketing global da The Fini Company
Por Redação
A The Fini Company, multinacional que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anunciou sua nova vice-presidente de marketing e trade marketing global. Trata-se da brasileira Camila Couto, que já estava na empresa há mais de cinco anos como diretora de shopper marketing global.
O anúncio foi feito na segunda-feira (7) por meio da conta oficial da companhia no LinkedIn. Camila assume o cargo com a missão de consolidar o posicionamento global das marcas Fini, de balas de gelatina e regaliz, e Dr. Good, de suplementos vitamínicos em goma para adultos e crianças, além de ampliar sua presença no mercado internacional.
“A The Fini Company tem o prazer de anunciar Camila Couto como VP Global de Marketing & Trade Marketing. Com mais de cinco anos de trajetória dentro da companhia, Camila assume o desafio de impulsionar o crescimento global de Fini e Dr. Good. Ela será peça-chave na consolidação do novo posicionamento da The Fini Company, fortalecendo nossos propósitos, especialmente o de transformar momentos simples em experiências memoráveis”, informou a multinacional.
Quem é Camila Couto?
Formada em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com especialização em marketing no varejo pela Fundação Getulio Vargas, Camila Couto tem mais de 20 anos de experiência nas áreas de branding, inovação e marketing. Antes da The Fini Company, ela atuou em empresas como Unilever, Avon, Heineken e Mondelez.
Na The Fini Company, a executiva teve papel fundamental no fortalecimento da multinacional na América Latina. Em mais de cinco anos na organização, ela contribuiu para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda da companhia.
“É com muito orgulho que assumo esse desafio vibrante numa empresa que amo! Trajetória essa construída com muitos apoios, de um time espetacular, de profissionais que estão e estiveram comigo na minha história profissional. O time cresceu e o amor pela marca só aumenta cada dia mais! Obrigada a todos por inventar alegria todos os dias”, declarou Camila, também via LinkedIn.