Localizado no Complexo Cidade Jardim da JHSF e a poucos minutos da Faria Lima, primeiro club de surf da cidade conta com tecnologia exclusiva e estrutura esportiva completa para os membros
Por Redação
Retratos de Adorni Films & Bruno Fioravanti
A JHSF inaugurou o São Paulo Surf Club, marcando uma novo capítulo do lazer paulistano. Localizado em frente à Ponte Estaiada, no bairro Cidade Jardim de São Paulo, o empreendimento é exclusivo para membros e figura entre as principais experiências internacionais de surf fora do oceano, com infraestrutura completa dedicada ao esporte. Com 220 metros de extensão, a piscina para prática de surf é a única da capital paulista com a tecnologia exclusiva da JHSF PerfectSwell (desenvolvida pela American Wave Machines), que possibilita ondas de até 22 segundos de duração e permite manobras como tubos, aéreos, batidas e rasgadas, em um ambiente seguro e controlado.
“A abertura do São Paulo Surf Club é um marco no estilo de vida urbano em São Paulo. É o primeiro club de surf no coração da cidade, com uma infraestrutura que permite que o nosso cliente possa incorporar o esporte à rotina com muito mais comodidade e previsibilidade”, destaca Augusto Martins, CEO da JHSF
Além da área dedicada ao surf, os membros têm acesso a diversas modalidades esportivas e espaços de lazer. A estrutura inclui praia artificial com tratamento de água, spa, academia completa, duas quadras de tênis cobertas e uma descoberta, beach tennis, pickleball, squash e quadra poliesportiva. O Surf ClubHouse integra a área social do empreendimento, reunindo lounge, restaurante e bar com vista para a piscina e para o skyline de São Paulo.
O projeto é assinado pelos arquitetos Sig Bergamin, Murilo Lomas e pelo escritório PSA Arquitetura, com paisagismo por Maria João d´Orey.
Haverá sessões para todos os níveis de praticantes, de iniciantes amadores a atletas profissionais. O horário de funcionamento será das 6h às 23h, de quinta a terça.