A Meisterstück Golden Hour Solitaire e a Meisterstück Burgundy Red da Montblanc trazem à vida os tons mágicos e quentes do pôr do sol em modelos caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica
Por Redação
Fotos Divulgação
Em 2015, a Montblanc expressou os tons atmosféricos do crepúsculo com a coleção de instrumentos de escrita Meisterstück Blue Hour. Dez anos depois, a Maison volta no tempo para capturar o momento hipnotizante do pôr do sol: a hora dourada, quando o astro se põe sobre o horizonte e se ilumina com uma paleta brilhante de vermelho.
O momento mágico do dia está refletido em duas novas edições da icônica coleção Meisterstück. A Meisterstück Golden Hour Solitaire e a Meisterstück Burgundy Red trazem à vida os tons mágicos, quentes e ricos do pôr do sol. Ambas estão disponíveis nos modelos caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica.
Meisterstück Golden Hour Solitaire
A tampa e o corpo metálicos da Meisterstück Golden Hour Solitaire apresentam um padrão hexagonal gravado, revestido por laca vermelha bordô translúcida e com acabamento dourado exclusivo da Montblanc.
O padrão hexagonal também decora a pena artesanal em ouro maciço Au 750 da caneta-tinteiro, complementada por um revestimento dourado exclusivo. Na parte superior da tampa, o emblema Montblanc em resina preciosa coroa o instrumento de escrita. A Meisterstück Golden Hour Solitaire está disponível no tamanho LeGrand.
Meisterstück Burgundy Red
Os tons da hora dourada também estão presentes na Meisterstück Burgundy Red, que apresenta o formato atemporal da Meisterstück em resina preciosa de tom bordô intenso. A nova paleta de cores está disponível como caneta-tinteiro com pena de ouro maciço Au 585 bicolor, feita à mão, rollerball e esferográfica em diversos tamanhos.